Tags

, , , , ,

A partir de hoje o Blog da Casa Espírita Eurípedes Barsanulfo – Curitiba passará a publicar textos e links para palestras que auxiliem na divulgação da Doutrina Espírita e na consolidação do Evangelho de Deus exemplificado por Jesus. Este compendio de informações visa facilitar o estudo dos que pretendem mudar sua trajetória, rumo ao caminho do bem.

Haroldo Dutra Dias apresenta nesta palestra a extraordinária passagem da fé de uma mulher que sofria há 12 anos com seu problema de saúde.

Sua crença no poder curador do Amor de Jesus a fez vencer os preconceitos da época e até mesmo ao cerco da multidão que a impedia de chegar ao Mestre tocando a orla de suas vestes.

“… E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada,
Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue.
E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou?
E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude.
Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sarara.
E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz …”
Lucas 8:43-48

“A mulher com fluxo de sangue” com Haroldo Dutra Dias
http://www.youtube.com/watch?v=6pBpI3Pgwbs